Regulamento

AÇÃO ENTRE AMIGOS – BOLÃOMANIA

GRUPO PFC2010

REGULAMENTO PARA O ANO DE 2010

A Diretoria do PFC2010 esteve reunida no dia 07 de Janeiro de 2010 para tratar sobre o regulamento que regerá as atividades do Grupo para o presente ano, sendo que colocamos a seguir as regras que ficaram definidas.
1. Do Grupo PFC2010: O Grupo intitulado PFC2010 consiste em uma Ação entre Amigos, sendo que o principal objetivo é reunir e integrar amigos para compartilhar a paixão pelo futebol através do sistema de Bolão.
2. Do Bolão: O Bolão se desenvolve através de palpites em partidas de futebol de diversas competições ao longo do ano, cujos jogos são definidos pelo Site http://www.bolaomania.com. Ocorrem quatro competições trimestrais assim distribuídas: (Janeiro/Fevereiro/Março), (Abril/Maio/Junho), (Julho/Agosto/Setembro) e (Outubro/Novembro/Dezembro)
3. Do ingresso no Grupo: O ingresso no Grupo PFC2010 se dá através de cadastramento no Site http://www.bolaomania.com.
4. Da pontuação: Os Participantes do Grupo PFC2010 submetem-se às regras do Site http://www.bolaomania.com, sendo que os critérios de pontuação, bem como a pontuação atribuída aos jogos são de exclusiva competência daquele Site, não tendo o Grupo PFC2010 qualquer participação neste sentido.
5. Dos Critérios de Desempate: Fica definido como primeiro critério de desempate o total de pontos somados em jogos vermelhos dentro do trimestre; como segundo critério o total de pontos somados em jogos verdes dentro do trimestre: e como terceiro e derradeiro critério de desempate, o sorteio.
6. Da Contribuição: Para concorrer à Premiação definida pelo Grupo PFC2010 neste Regulamento, o participante deverá contribuir a cada trimestre com a importância de R$15,00(quinze reais).
7. Da Data/Limite para a contribuição: Fica estabelecido o último dia útil do primeiro mês do trimestre como a data/limite para que os participantes efetuem a contribuição de R$15,00(quinze reais), sendo que através deste ato estarão garantindo a sua participação na disputa pela premiação do trimestre. Nesta data serão homologadas as participações e anunciado o número de integrantes bem como o montante das contribuições, não sendo mais aceitas novas participações.
8. Da Taxa de Administração: Fica criada uma Taxa de Administração de 4% para  a compra do Troféu e para suprir outras pequenas despesas.
9. Da Reserva para Ação Beneficente: É criada uma Reserva para Ação Beneficente de 3% que ao final do ano será destinada a uma Entidade ou Pessoa, de acordo como for definido pela Diretoria.
10. Da Premiação: a) A Premiação será distribuída de acordo com percentuais aplicados sobre o montante das contribuições como detalhado a seguir:
1º colocado: 50% do total das contribuições
2º colocado: 20% do total das contribuições
3º colocado:   8% do total das contribuições
4º colocado:   6% do total das contribuições
5º colocado:   5% do total das contribuições
6º colocado:   4% do total das contribuições
b) Sempre que o montante arrecadado com as contribuições trimestrais ultrapassar o limite do valor do salário mínimo nacional vigente, este excedente, após subtraídos os percentuais de Taxa de Administração(4%) e de Reserva para Ação Beneficente (3%), será distribuído em forma de premiação, e a critério da Diretoria, entre os demais participantes com melhor classificação, mas ainda não contemplados com premiação.
11. Da Premiação ao Palpiteiro Campeão do Ano: Fica extinta a premiação de 10% do montante das contribuições que era reservada ao Participante que mais pontuasse durante o ano.
12. Do Troféu: A cada final de trimestre será entregue ao Palpiteiro Campeão do período um Troféu Móvel que ficará em seu poder até o final do próximo trimestre. No final do ano, após encerradas as competições do Site http://www.bolaomania.com e apurados os números finais do ano de 2010, o Troféu será entregue em definitivo ao Participante que mais pontos tiver computado durante o ano de 2010.
13. Da Competição da Copa do Mundo: Caso o Site http://www.bolaomania.com venha a criar uma competição especial para os jogos da Copa do Mundo, fica desde já estabelecido que o valor da contribuição para este período será de R$5,00(cinco reais) por Participante, cuja contribuição deverá ocorrer até o dia que antecede o início dos jogos. Já do montante arrecadado, a Premiação será de 50% ao 1º colocado, 30% ao 2º colocado e 20% ao 3º colocado, não incidindo sobre este montante a Taxa de Administração e a Reserva para Ação Beneficente.
14. Das Dúvidas ou Questionamentos: Qualquer integrante do Grupo poderá questionar o Conselho Deliberativo a respeito de dúvidas ou inconformidades, desde que de competência do Grupo e não do Site http://www.bolaomania.com, sendo que a decisão do Conselho deverá sempre prevalecer quando importar na decisão da maioria dos Conselheiros.
Cabe ainda ao Conselho Deliberativo suprir qualquer omissão neste Regulamento.

Santa Cruz do Sul, 07 de Janeiro de 2010.

<!–[if !mso]> <! st1\:*{behavior:url(#ieooui) } –>

AÇÃO ENTRE AMIGOS – BOLÃOMANIA

GRUPO PFC2010

REGULAMENTO PARA O ANO DE 2010

A Diretoria do PFC2010 esteve reunida no dia 07 de Janeiro de 2010 para tratar sobre o regulamento que regerá as atividades do Grupo para o presente ano, sendo que colocamos a seguir as regras que ficaram definidas.

1. Do Grupo PFC2010: O Grupo intitulado PFC2010 consiste em uma Ação entre Amigos, sendo que o principal objetivo é reunir e integrar amigos para compartilhar a paixão pelo futebol através do sistema de Bolão.

2. Do Bolão: O Bolão se desenvolve através de palpites em partidas de futebol de diversas competições ao longo do ano, cujos jogos são definidos pelo Site www.bolaomania.com. Ocorrem quatro competições trimestrais assim distribuídas: (Janeiro/Fevereiro/Março), (Abril/Maio/Junho), (Julho/Agosto/Setembro) e (Outubro/Novembro/Dezembro)

3. Do ingresso no Grupo: O ingresso no Grupo PFC2010 se dá através de cadastramento no Site www.bolaomania.com.

4. Da pontuação: Os Participantes do Grupo PFC2010 submetem-se às regras do Site www.bolaomania.com, sendo que os critérios de pontuação, bem como a pontuação atribuída aos jogos são de exclusiva competência daquele Site, não tendo o Grupo PFC2010 qualquer participação neste sentido.

5. Dos Critérios de Desempate: Fica definido como primeiro critério de desempate o total de pontos somados em jogos vermelhos dentro do trimestre; como segundo critério o total de pontos somados em jogos verdes dentro do trimestre: e como terceiro e derradeiro critério de desempate, o sorteio. 

6. Da Contribuição: Para concorrer à Premiação definida pelo Grupo PFC2010 neste Regulamento, o participante deverá contribuir a cada trimestre com a importância de R$15,00(quinze reais).

7. Da Data/Limite para a contribuição: Fica estabelecido o último dia útil do primeiro mês do trimestre como a data/limite para que os participantes efetuem a contribuição de R$15,00(quinze reais), sendo que através deste ato estarão garantindo a sua participação na disputa pela premiação do trimestre. Nesta data serão homologadas as participações e anunciado o número de integrantes bem como o montante das contribuições, não sendo mais aceitas novas participações.

8. Da Taxa de Administração:Fica criada uma Taxa de Administração de 4% para  a compra do Troféu e para suprir outras pequenas despesas.

9. Da Reserva para Ação Beneficente: É criada uma Reserva para Ação Beneficente de 3% que ao final do ano será destinada a uma Entidade ou Pessoa, de acordo como for definido pela Diretoria.

10. Da Premiação: a) A Premiação será distribuída de acordo com percentuais aplicados sobre o montante das contribuições como detalhado a seguir:

1º colocado: 50% do total das contribuições

2º colocado: 20% do total das contribuições

3º colocado:   8% do total das contribuições

4º colocado:   6% do total das contribuições

5º colocado:   5% do total das contribuições

6º colocado:   4% do total das contribuições

b) Sempre que o montante arrecadado com as contribuições trimestrais ultrapassar o limite do valor do salário mínimo nacional vigente, este excedente, após subtraídos os percentuais de Taxa de Administração(4%) e de Reserva para Ação Beneficente (3%), será distribuído em forma de premiação, e a critério da Diretoria, entre os demais participantes com melhor classificação, mas ainda não contemplados com premiação.

11. Da Premiação ao Palpiteiro Campeão do Ano: Fica extinta a premiação de 10% do montante das contribuições que era reservada ao Participante que mais pontuasse durante o ano.

12. Do Troféu: A cada final de trimestre será entregue ao Palpiteiro Campeão do período um Troféu Móvel que ficará em seu poder até o final do próximo trimestre. No final do ano, após encerradas as competições do Site www.bolaomania.com e apurados os números finais do ano de 2010, o Troféu será entregue em definitivo ao Participante que mais pontos tiver computado durante o ano de 2010.

13. Da Competição da Copa do Mundo: Caso o Site www.bolaomania.com venha a criar uma competição especial para os jogos da Copa do Mundo, fica desde já estabelecido que o valor da contribuição para este período será de R$5,00(cinco reais) por Participante, cuja contribuição deverá ocorrer até o dia que antecede o início dos jogos. Já do montante arrecadado, a Premiação será de 50% ao 1º colocado, 30% ao 2º colocado e 20% ao 3º colocado, não incidindo sobre este montante a Taxa de Administração e a Reserva para Ação Beneficente.

14. Das Dúvidas ou Questionamentos: Qualquer integrante do Grupo poderá questionar o Conselho Deliberativo a respeito de dúvidas ou inconformidades, desde que de competência do Grupo e não do Site www.bolaomania.com, sendo que a decisão do Conselho deverá sempre prevalecer quando importar na decisão da maioria dos Conselheiros.

Cabe ainda ao Conselho Deliberativo suprir qualquer omissão neste Regulamento.

Santa Cruz do Sul, 07 de Janeiro de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s