Coluna colorada – Por DUDA03

O assunto é Falcão

Não tive o privilégio de ver o Falcão jogar, por isso tenho dificuldades para afirmar que ele seja mais ídolo que Fernandão, mas uma coisa é certa, sabe muito de futebol e sem dúvida será muito importante para este momento do Internacional. A torcida está extasiada com este acontecimento, porque vê em Falcão a possibilidade do Inter colocar em prática o enorme potencial que este time tem e que Celso Roth insistia em frear o seu apetite ofensivo.
Mesmo que Paulo Roberto Falcão não venha com um currículo de treinador em baixo do braço, ele não terá dificuldades no que diz respeito a time. Normalmente se contrata um técnico para resolver problemas graves das equipes, não é o caso. Além de pequenos ajustes que é claro que se faz necessário, talvez tirar até a titularidade de um ou outro atleta, a principal tarefa dele será soltar o freio de mão. Por incrível que pareça isso já ocorreu no jogo do Gauchão deste final de semana, e veja o que aconteceu. Ele garante que não deu nenhum pitaco na escalação. Não sei não!

Ainda um pouquinho de Celso Roth

Eu sempre procurei enxergar as razões e justificativas de Celso Roth para duas questões principais do Inter: três volantes e apenas um atacante. E até entendia porque ele enxergava a zaga lenta que temos e o potencial de nossos meias, porém um bom técnico não pode se adonar de um time, ele tem que entender que o dono do time é o torcedor que neste caso exige um futebol menos burocrático. Em outras palavras poderíamos dizer que ele é um bom treinador, só lhe falta mais ousadia e coragem, justamente o que precisamos.

Eduardo Wisniewski – DUDA03

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s