Giuliano derruba a retranca são-paulina

Herói nas quartas de final, o garoto Giuliano viu sua estrela brilhar mais uma vez pelo Internacional pela Copa Libertadores da América. O meia saiu do banco de reservas no segundo tempo e, com apenas três minutos de jogo, e decidiu o triunfo por 1 a 0 contra o São Paulo, pela primeira partida das semifinais, em Porto Alegre.

Melhor defesa da Libertadores, o Tricolor se postou de modo muito fechado em seu campo, marcando atrás da linha bola com sete atletas no mínimo e contando até mesmo com a ajuda de Marlos e Dagoberto no apoio aos laterais. Com muita eficiência e aplicação, os visitantes se seguravam determinados a chegar à nona partida seguida sem levar um gol na competição. Mas Giuliano, que havia feito o gol da classificação às semis para a eliminar o atual campeão Estudiantes, tinha outros planos.

Com raciocínio rápido, feito um centroavante, a talentosa revelação recebeu uma bola perdida dentro da grande área, aos 68 minutos, girou para cima de Miranda e bateu com perfeição, no canto direito, sem chance de reação para Rogério Ceni, para desmontar a retranca são-paulina e colocar o Colorado em vantagem por uma vaga na decisão.

“O 1 a 0 pode não parecer uma grande vantagem, mas, vencer em casa, sem levar gol, é ótimo para a gente. Agora nós forçamos o São Paulo a abrir mais o jogo na semana que vem”, disse o jovem meia.

Os dois times agora se enfrentam na próxima quinta-feira, no Morumbi. Quem passar pega o vencedor do duelo entre a Universidad de Chile e o Chivas mexicano, que empataram por 1 a 1 no confronto de ida.

Anúncios

2 comentários sobre “Giuliano derruba a retranca são-paulina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s