Seleção jogará de camisa azul contra a Holanda

O Brasil enfrentará a Holanda com seu segundo uniforme nesta sexta-feira, às 11h, em Port Elizabeth. O time europeu, por ser o mandante do jogo, escolheu atuar de camisa laranja, calção preto e meia laranja. O time brasileiro, por sua vez, irá a campo com camisa azul, calção branco e meia azul.

Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão em Copas do Mundo com essa combinação. Em 1974, na Alemanha, o Brasil atuou todo de azul, e a Holanda, toda de branco. Em 1994, nos Estados Unidos, o time brasileiro jogou com o mesmo uniforme com que irá a campo nesta sexta – exceto pelo meião azul -, mas os holandeses vestiram camisa branca, calção laranja e meia branca.


No último confronto em Mundiais, em 1998, na França, as duas seleções atuaram com seu primeiro uniforme. O Brasil jogou de camisa azul, calção branco e meia azul, e a Holanda com camisa laranja, calção branco e meia laranja.

O Brasil entrou em campo nove vezes na história das Copas com camisas azuis. Obteve sete vitórias, um empate e uma derrota.

Éééé amigo, Copa do Mundo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s