Brasil 3 × 0 Chile

Freguesia é coisa para ser respeitada, e o Brasil manteve sua tradição diante do Chile na noite desta segunda-feira no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, machucados, a seleção venceu pela sexta vez seguida o rival, o maior freguês desde que Dunga assumiu o cargo, em 2006. Os 3 a 0 sobre a equipe do argentino Marcelo Bielsa garantiram os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul.

Brasil segue roteiro, vence o freguês Chile por 3 a 0 e avança às quartas

A receita verde-amarela para ganhar foi bem conhecida: bola parada na cabeçada de Juan, contra-ataque mortal para Luis Fabiano marcar e, para completar, gol de Robinho após roubada de bola de Ramires. Foi a oitava vez que o atacante do Santos balançou as redes chilenas, igualando-se a ninguém menos que Pelé como maior carrasco do adversário. Ele foi eleito o melhor em campo em votação no site da Fifa.

O terceiro triunfo sobre o Chile em jogos decisivos de Copa (os outros foram na semifinal em 1962 e nas oitavas em 1998) pôs a equipe de Dunga frente a frente a outro rival conhecido, a Holanda. A quarta partida entre os países em Mundiais será na sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, no estádio Nelson Mandela Bay.

Faltam 3 jogos para o HEXA!!!

Éééé amigo, Copa do Mundo!

Anúncios

3 comentários sobre “Brasil 3 × 0 Chile

  1. Uma partida para ficar na história! Seremos hexa campeões. Temos time, um treinador polêmico é verdade, mas compenetrado com o trabalho e uma torcida capaz de calar até as vuvuzelas africanas com o grito de gooooolllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O Brasil sabe como tratar a Jabulani e não temos em nossos jogos arbitragens malucas. O Futebol do Brasil melhora a cada jogo. Hexa neles Brasil

  3. Estava mais que na hora da Seleção apresentar um futebol com a nossa cara. O time está crescendo na hora certa e que venha a Holanda. Se deixarem espaço, não tem pra ninguém, o contra-ataque é mortal. E tudo está se encaminhando para Brasil x Argentina na final, um jogo para fazer o mundo parar. Lá vem o HEXA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s