Giro pela rodada

Mais uma segunda-feira de cara amarrada para os torcedores da dupla GreNal: derrota do Grêmio fora de casa e empate do Inter em casa.

Mesmo jogando fora de casa o Grêmio dominou o jogo, criando inúmeras oportunidades de matar o jogo. Saiu na frente com Hugo, logo no início da partida mas de tanto perder gols com a fraca dupla de atacantes, Wiliam e Robérson, o tricolor acabou sofrendo a virada: 3×1. Ficou o gostinho da vitória, mas que só seria possível se tivessem atacante de qualidade dentro de campo.

No Beira Rio mais um resultado ruim do Internacional em casa, no confronto entre os técnicos interinos. O Palmeiras fez 1×0 com Lincoln ainda no 1º tempo. O Inter pressionou  e Giuliano marcou na 2ª etapa para empatar a partida. No final da partida as vaias tomaram conta do estádio, com Andrezinho desabafando nos microfones, D’alessandro e Taison com futuro indefinido e um grupo de jogadores esperando pelo novo comandante.

Os torcedores da dupla esperam que a parada para a Copa seje bem aproveitada para recuperar os jogadores, ajustar os problemas, contratar novos atletas, para que no retorno os resultados positivos apareçam.

Encerrada a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, todas as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo que inicia na próxima sexta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s